quarta-feira, 9 de maio de 2007

Inferno Astral

Eu realmente estou no meu inferno astral.
Sabe aqueles cubos mágicos, que você acha que nunca vai conseguir separar todas as cores iguais? Pois é, esse é meu momento atual.
Aos poucos estou tentando colocar as coisas nos eixos... enquanto isso eu vou enlouquecendo.
Às vezes nossa vidinha está tão acomodada, tranquila... eis que tudo acontece, a crise vem e então já era.
Tenho procurado trabalho incansavelmente, tô sem grana, praticamente não tenho amigos ou pessoas que posso confiar de verdade, tô com vários "desequilíbrios" emocionais e psicológicos, acontecem umas coisas que jamais esperamos e que te deixam completamente confusa, parece que o mundo está contra você, e você fica se perguntando porque eu mereço passar por isso...
Sei que não é tanta coisa assim, mas é claro que eu não iria escrever aqui todos os problemas, e também mesmo que fosse só isso, sempre é muito para quem está no inferno astral.
Mas tô tentando ficar tranquila, porque dia 16 é meu aniversário, e espero que de uma amenizada....rs

Um comentário:

Vivi disse...

Como assim sem amigos? Vc sabe q em mim pode confiar... Pode contar comigo, mesmo um pouquinhos longe... fica bem, tudo vai passar... só não deixe a vida inteira passar... rsss Te amo, viu? Boa semana...