quarta-feira, 25 de abril de 2007

Eu

Às vezes temos vontade de falar, expressar, gritar o que estamos sentindo e não temos palavras. Por uma coincidência da vida, achei esse texto maravilhoso que expressa claramente o que tenho vontade de dizer nesse momento.


Eu


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudades e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.
Charles Chaplin


2 comentários:

Júlio disse...

Vejo um futuro glorioso tentando abrir passagem entre umas nuves carregadas e acinzentadas, vejo este futuro se preparando para poder lhe encontrar.

Me chamo Otavio Garcia Gabrielli Junior. Prazer em conhecê-lo. disse...

Eae Thalita´s! Tudo tri???
Bom, brigadUUU pelos parabéns no meu níver! Podescrer que não é pq tu tá longe que eu vou esquecer de tí, viu? =)
Dei uma olhadinha meio por cima no teu blog, e pareceu beeeeeeemmmm legal!!!! Depois, dá mais uma olhada no meu blog, na parte de links: ;) Okz?
Issoae então... Vê se não some viu???
Beijinho do Tauico!