sábado, 9 de junho de 2007

Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, e nessa época todo muito diz que você vai passar esse dia sozinha porque é exigente demais, mandona demais, bem-sucedida demais, determinada demais, durona de demais... Pura injustiça! No fundo somos super-românticas, e só queremos encontrar alguém que nos faça perder a pose com pequenos gestos, como esses, por exemplo.
Trazer o café na cama, comprar flores, abrir a porta do carro (eu avisei que somos românticas). Dizer as três palavrinhas mágicas. Ligar sem ter nada para dizer. Ligar só para ouvir nossa voz. Nos chamar de linda ao invés de gostosa. Ficar nos olhando dormir. Nos fazer sorrir. Nos fazer feliz. Não competir com a gente. Aceitar as nossas conquistas: profissionais, emocionais. Ser nosso porto seguro. Admitir que tem fraquezas. Ir ao futebol e ter saudades. Ter barriga de tanquinho. Ter barriga normal, porque a nossa também não está lá isso tudo. Elogiar nosso corpo. Elogiar a roupa, o cabelo. Apoiar a causa da TPM. Ser menos emocional, mais objetivo. Fazer conta de cabeça. Dirigir para gente. Ficar lindo e cheiroso só de tomar banho. Tirar a camiseta quando está calor e deixar a gente babando. Vestir um terno e deixar a gente babando. Ter aquela voz sexy que diz coisas em nosso ouvido. Não viver querendo discutir a relação. Saber quando queremos namorar, e não só ficar de vez em quando. Achar a gente a mais linda e gostosa e ficar todo bobo só por causa de uma minissaia qualquer. Ter pegada. Dar carinho. Ouvir. Falar. Saber pedir perdão e aceitar quando a gente a pede. Entender as nossas amigas, e querer que a gente se entenda com os dele. E principalmente saber amar, e saber ser amado.

Um beijo.

3 comentários:

Júlio disse...

Não se preocupe, vc vai encontrar quem te faça realmente feliz e realizada. Uma pessoa especial como você merece, no mínimo, ser muito feliz.

Anônimo disse...

"Já vem de algum tempo essa vontade de escrever coisas em capítulos. E eu juro que não tenho o texto inteiro. Escreverei a partir destas experiências. Ou desta experiência que já venho gozando a algum tempo".
Gostaria que você desse uma passada lá. E acompanhasse os capítulos.
Um beijo.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.