quinta-feira, 7 de junho de 2007

Certo pelo Duvidoso

Há algum tempo comecei a me sentir confusa, triste, desmotivada, sozinha... Eu tinha certeza que havia alguma coisa errada, mas só de pensar em trocar o certo pelo duvidoso eu já ficava tensa.
Quem me conhece, sabe que eu sou muito pé no chão e penso muito antes de tomar qualquer decisão, e foi isso que aconteceu.
A felicidade não é um sonho e sim uma decisão, e eu decidi ser feliz, e sabia que não ia ser fácil, afinal, o buraco sempre é mais embaixo.
Confesso que para tomar minhas recentes decisões eu fiquei com medo, apreensiva, mas tudo deu e está dando certo.
De uma coisa eu tinha certeza, eu não poderia ver até onde as coisas iriam “dar”, não queria esperar o pior para então mudar e correr atrás da felicidade, porque às vezes, e eu diria até, quase sempre, acaba sendo tarde demais.
Bom... Me afastei de algumas pessoas que não me fazem, ou não estavam me fazendo bem, o que foi bem dolorido, mas isso faz parte, nem tudo são flores... Voltei a me cuidar mais, confesso que ultimamente eu tinha esquecido de mim completamente, mudei alguns valores, passei a valorizar coisas que antes ficam esquecidas por mim, e estou me dedicando inteiramente ao trabalho, o que me faz muito bem.
Estou muito feliz (falta um pouco para chegar nos 100%, mas está quase), tranqüila, e acho que até mais bonita...rsrsrs
Na verdade escrevi isso tudo, para dizer que nem sempre o certo é certo, pelo contrário, o certo pode ser extremamente insatisfatório e duvidoso.
Então, quem estiver se sentindo confuso, sozinho e triste... mude, vire o jogo, seja feliz.
Troque o certo pelo duvidoso.
A felicidade está na sua frente, basta abrir os olhos.

Um comentário:

Júlio disse...

Quero que vc acerte cada vez mais e seja muito feliz com suas escolhas. Ah... e sem mal entendidos pelo caminho.