sábado, 17 de fevereiro de 2007

Fúria Santa

Por que "Fúria Santa"?
Essa expressão define perfeitamente minha personalidade. Para os que admiram Cacilda Becker, como eu, saberão que não fui lá muito criativa na escolha do nome, mas felizmente, eu e ela temos grandes coisas em comum.
Muitos me julgam de maneira equivocada, talvez lendo alguns textos, emoções e inquietações que colocarei no meu blog, mudem esse pensamento limitado.
Por enquanto é isso, gostaria de finalizar com uma frase de Goethe, que de certo modo é um tanto arrogante, mas completamente irresistível.
"Queria que o palco fosse uma corda esticada onde nenhum incompetente ousasse pisar"
Goethe

Um comentário:

Júlio disse...

Santa Fúria que corre por estas veias e que te transformam numa pessoa inconformada com a mesmice e incompetência que nos ronda.
Faça com sua fúria e seu amor a arte mais bela que se possa vislumbrar.
Seja sempre assim: uma santidade enfurecida.